Em ‘carta aberta’, esposa defende Buzeira após prisão na Operação Narco Bet

CLIQUE AQUI | Avaliação de crédito para produtores rurais. Assessoria para obtenção de financiamentos agrícolas com taxas diferenciadas.

Após a prisão do influenciador Bruno Alexssander Souza Silva, conhecido como Buzeira, a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Narco Bet na última terça-feira (14). A esposa do influenciador usou as redes sociais para publicar uma “carta aberta” em defesa do marido, que é suspeito de lavagem de dinheiro e ligação com o tráfico internacional de drogas.

Na mensagem, a esposa de Buzeira expressou total confiança na inocência do marido, declarando acreditar que “Deus vai justificar” a situação. “Ainda que todos falem de você, eu te conheço, sei do seu caráter, sei o quanto você é puro, o quanto você abençoa as pessoas”, escreveu ela, demonstrando apoio incondicional.

A esposa também lamentou os comentários negativos que surgiram após a prisão, descrevendo a dificuldade de lidar com a ausência de Buzeira. Em um trecho emocionado, ela escreveu: “Dormir essa noite sem ter você do meu lado, me abraçando, fazendo carinho no nosso bebê, me quebrou e acabou comigo, porque eu sei que você não merecia estar aí.”

Finalizando a mensagem, a esposa de Buzeira reafirmou sua fé e lealdade ao marido. “Eu jamais vou largar sua mão, sempre estarei aqui nos dias bons e nos dias maus. Será só mais uma vitória pra conta, bora pra cima que Deus é com nós”, concluiu.

A Polícia Federal divulgou, nesta quarta-feira (15), vídeos da Operação Narco Bet, que mostram o momento da ação na mansão de Buzeira. Nas imagens, agentes fortemente armados chegam de barco por um lago que dá acesso ao imóvel, cercando a área antes de entrar.

As investigações apontam que Buzeira é suspeito de integrar um esquema milionário de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico internacional de drogas, que teria movimentado cerca de R$ 630 milhões. A PF investiga se o influenciador emprestou seu nome e empresas para disfarçar movimentações financeiras ilícitas, principalmente no setor de apostas e rifas virtuais.

Um dos principais elementos da investigação é uma transferência de R$ 19,7 milhões feita pelo empresário Rogério Morgado, acusado de enviar três toneladas de cocaína para a Europa em 2023, para a Buzeira Digital, uma das empresas do influenciador. A Polícia Federal continua analisando documentos, contratos e movimentações bancárias relacionadas a Buzeira e ao grupo suspeito de operar o esquema.

Fonte: http://baccinoticias.com.br