A apresentadora Catia Fonseca usou suas redes sociais para expressar sua indignação após ser vítima de um furto em uma padaria nesta semana. Em um relato detalhado, ela descreveu como o incidente ocorreu enquanto tirava uma foto com uma amiga, em um local movimentado.
Fonseca explicou que seu celular estava sobre a mesa ao seu lado quando foi levado. Ela enfatizou que o furto não foi resultado de um descuido, mas sim uma falha na segurança do estabelecimento. “Não foi uma falha minha, se analisarmos a situação, pois eu estava em pé junto com a Regina, tirando uma foto. Minha mão estava apoiada na mesa, e o celular, aqui, do meu lado”, declarou.
Em tom de desabafo, a apresentadora criticou a falta de segurança e a banalização de tais ocorrências. “É um vacilo, mas não devia ser considerado vacilo, sabe por quê? Porque a gente tem que ter o direito de fazer as mínimas coisas, conversar com uma amiga de boa, esperar o marido buscar tranquilamente. Não ficar se preocupando que dentro de um estabelecimento você pode ser furtado”, ponderou.
Catia Fonseca finalizou seu relato destacando o impacto emocional do furto, que vai além da perda material. “Não é só o bem material, é por você se sentir invadida. Acima de tudo, é isso”, concluiu, ressaltando o sentimento de vulnerabilidade que a situação provocou.
Fonte: http://baccinoticias.com.br






