Fefito se emociona ao lamentar a morte do ator Felipe Selau e revela último contato: ‘Me perdoa’

CLIQUE AQUI | Avaliação de crédito para produtores rurais. Assessoria para obtenção de financiamentos agrícolas com taxas diferenciadas.

O jornalista Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, expressou profunda dor e tristeza pela morte do ator Felipe Selau, encontrado sem vida em seu apartamento em São Paulo na última terça-feira (14). A notícia da morte foi confirmada pela irmã do ator, Priscila Back Selau, gerando grande comoção entre amigos e fãs. As autoridades investigam o caso, embora frascos de antidepressivos tenham sido encontrados no local.

Através de suas redes sociais, Fefito compartilhou um desabafo emocionante sobre o último contato que teve com Felipe. O jornalista revelou ter recebido uma mensagem do ator na quinta-feira anterior (9) e não ter respondido, o que gerou um forte sentimento de culpa e arrependimento. Em seus stories do Instagram, Fefito pediu perdão publicamente ao amigo.

“Me perdoa por não ter respondido as últimas mensagens, não foi falta de amor, eu juro. Felipe, te amo te amo te amo. Não aguento mais perder amigos 🙁”, escreveu Fefito, ao compartilhar um print da conversa. Na mensagem, Felipe convidava o jornalista para um encontro: “Oi meu amor tentei te ligar…. Ocupado né? Desculpa te ligar do nada é porque enfim estou saindo do evento em São Paulo tava querendo fazer alguma coisa pensei em você saudades beijo”.

A proximidade entre Fefito e Felipe era evidente. O jornalista compartilhou outras mensagens trocadas com o ator, inclusive uma em que Felipe expressava o desejo de se internar na casa de Fefito, demonstrando um momento de vulnerabilidade. Em homenagem ao amigo, Fefito publicou uma foto de um brinco que Felipe havia deixado em sua casa, afirmando que o guardará “para sempre”.

Abalado com a perda, Fefito fez um apelo emocionado aos seus seguidores sobre a importância de se ter amigos que atuem como “contatos de emergência”. “Eu acho que vou aproveitar a situação do Fe, para dizer isso, não paro de chorar, para dizer isso, acionem o contato de segurança sempre que vocês precisarem”, aconselhou o jornalista, incentivando as pessoas a estabelecerem laços de apoio mútuo.

Fonte: http://baccinoticias.com.br